TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeita, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Todas as suas solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas diretamente pelo whatsapp (62)98585-9869 dentro do prazo de 7 (sete) dias contados da entrega ao cliente e serão respondidas em até 72 horas úteis a partir do recebimento da mensagem.

Após o envio da mensagem, o setor de trocas irá analisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo.

 

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

- DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja devolver, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá nos comunicar a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

- Produtos em promoção NÃO poderão ser devolvidos em nenhum caso.

- O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária. Sendo o prazo para reembolso de até 10 dias úteis.

 

 

- TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato através do whatsapp (62)985859869.

- Após aprovação para troca por defeito, a cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais;

- Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site;

- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

- Os custos de frete em casos de devolução/troca por defeito na peça, seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da ELMÊ FOR YOU;

- Os custos de frete em casos de  devolução/troca por motivo de gosto/expectativas, são responsabilidade do cliente.

 

 Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares etc. 

 

ATENÇÃO: 

- Em até 72 horas(de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe ELMÊ FOR YOU, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos;

- Assim que receber a autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme as orientações;

- A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios;

- Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção;

- A ELMÊ FOR YOU não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso;

- Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

 

ELMÊ FOR YOU se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Pedido em Desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual ELMÊ FOR YOU é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

- Embalagem violada; Produto avariado ou em desacordo com o pedido.

O custo do reenvio neste caso será de responsabilidade da ELMÊ FOR YOU somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas. O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária. Sendo o prazo para reembolso de até 10 dias úteis.